agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Matão reivindica aumento de efetivo da Polícia Civil

Em encontro, deputado também pediu apoio para liberação de recursos para o término da construção da Delegacia de Defesa da Mulher
Postado em: 09/09/2021 às 18:37
Autor: Ed Junior
Matão reivindica aumento de efetivo da Polícia Civil
Divulgação Assessoria Parlamentar

O deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP) e o ex-deputado Júlio Cesar foram recebidos pelo secretário em exercício da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Coronel Álvaro Batista Camilo, na quinta-feira (2). Na oportunidade, Motta pediu o empenho do secretário para aumentar o efetivo da Polícia Civil em Matão-SP, que vem passando por problemas devido à falta de pessoal na delegacia.

“Estamos preocupados com a segurança pública em Matão, que fica comprometida com a falta de efetivo. E o problema é agravado com a possibilidade de aposentadoria de profissionais”, afirmou o deputado. Motta e Júlio Cesar também pediram o apoio do Coronel Camilo na liberação de recursos para o término da construção da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que se arrasta ao longo dos anos.

Motta também atendeu o pleito do presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão), Jovani Pureza, que teme pela falta de policiamento e segurança à comunidade.