agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Dentista esfaqueia Sargento da Polícia Militar e acaba baleado

O alvo era o proprietário de uma casa de carnes e a briga era por conta de herança 
Postado em: 06/09/2021 às 08:12
Autor: Marcelo Bonholi
Dentista esfaqueia Sargento da Polícia Militar e acaba baleado

Um policial da reserva foi esfaqueado na noite de domingo (5), na Rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal, no centro de São Carlos, e para se defender atirou contra o agressor.
De acordo com informações da PM, no início da tarde, o agressor chegou com uma caminhonete e bateu várias vezes na porta de uma casa de carnes e depois fugiu.
Por volta das 19h20, este mesmo indivíduo retornou ao local com um veículo Mercedes. O empresário estava defronte sua casa de carnes conversando com o policial aposentado, e o sujeito desceu armado com uma faca e foi em direção aos dois.

O indivíduo, um dentista, passou a ofender o proprietário do estabelecimento comercial, que fugiu para dentro do local.
Neste momento, o sujeito desferiu um golpe de faca no peito do sargento. O PM sacou uma arma e efetuou alguns disparos contra o dentista, seu agressor. 
Ferido, o dentista caiu no meio da rua. O sargento, mesmo ferido, dirigiu seu veículo até o plantão do convênio médico.

Populares acionaram o SAMU para socorrer o baleado. A Unidade de Suporte Avançado (USA) foi para o local, mas quando chegou, o baleado tinha sido socorrido por terceiros e encaminhado ao 24 Horas.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas. Segundo informações, o baleado está em estado grave e permanece hospitalizado e escoltado. Já o sargento, de 49 anos, está em observação. De acordo com informações, o motivo da confusão é por causa de uma herança.  Câmeras de segurança gravaram toda a ação.