agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Edinho Silva registra boletim de ocorrência após ameaça

“[...] ia esfaquear de baixo pra cimaaa!”, escreveu o autor da ameaça. Polícia já tem a identidade do suspeito
Postado em: 28/03/2021 às 12:55
Autor: Luís Antonio
Edinho Silva registra boletim de ocorrência após ameaça

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT) registrou um boletim de ocorrência na manhã deste domingo (28), na Polícia Civil, após receber ameaças pelas redes sociais.

O prefeito compareceu à delegacia acompanhado de advogados e assessores e ficou cerca de quarenta minutos prestando depoimento ao delegado de plantão. Segundo informações, os autores foram identificados por meio de seus perfis nas redes sociais, de onde partiram as ameaças. A Polícia Civil vai conduzir as investigações.  

Clique e confira a cobertura do Jornal da Morada feita no momento em que o Prefeito compareceu à delegacia. 

O Portal Morada verificou que as postagens foram feitas neste sábado (27), depois da sucessão de decisões que determinaram a reabertura e, novamente, o fechamento de lojas para atendimento presencial no município, que segue na Fase Emergencial do Plano São Paulo. Elas tiveram início quando um perfil questionou sobre o endereço da residência do prefeito. A pergunta foi acompanhada por desenhos de fogo, faca, caixão e caveira. Em seguida, o mesmo internauta declarou que queria “1 round com ele primeiro! Depois ia esfaquear de baixo pra cimaaa!” e “vamos encapuzados de lula! Kkkkkkk”. Após a repercussão, as postagens e o perfil responsável foram removidos.

As ameaças aconteceram dias depois de outro grupo ter divulgado o endereço residencial da secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, e ameaçado cercar o prédio em que ela mora.