agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Mais de 200 kg de maconha são encontrados em canavial

Produto foi encontrado nas proximidades da cidade de Itápolis e estava embalado em malotes
Postado em: 03/07/2022 às 11:39
Autor: Redação
Mais de 200 kg de maconha são encontrados em canavial

Na manhã deste domingo (3), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades da cidade de Itápolis-SP.

Após registro via 190, viaturas da PM se deslocaram até um canavial na rodovia SP-333, na altura do KM-570, em Itápolis, para apurar suposta denúncia de uma grande quantidade de entorpecentes encontrada no meio da plantação.

Ao chegarem ao local,  as autoridades se depararam com um veículo Eco-Sport vermelho parado em meio à lavoura de cana-de-açúcar e avistaram um indivíduo desconhecido que, ao notar a presença da viatura, fugiu a pé em meio à vegetação e não foi localizado.

Em continuidade à ocorrência, ao vistoriar o local, a equipe  encontrou nas dependências do veículo e aos arredores do canavial um montante de mais de 200 kg de maconha embaladas em malotes. Foram 352 tabletes de maconha e 6 tabletes de skank de maconha, o que totalizou 231,290 kg.

A droga foi apreendida e buscas serão realizadas na região a fim de identificar o indivíduo. Dados sobre o carro, que foi deixado no local, também poderão colaborar nas investigações.