agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Força Tática de Matão recupera veículo roubado em Araraquara

Siena foi utilizado por uma dupla para roubar outro veículo, que também foi recuperado
Postado em: 02/07/2022 às 14:36
Autor: Ed Junior
Força Tática de Matão recupera veículo roubado em Araraquara

No início da noite de sexta-feira (1), a equipe de Força Tática da PM de Matão-SP, recuperou um veículo FIAT/Siena, branco, que foi roubado pela cidade de Araraquara no dia 25 de junho.

O veículo foi recuperado na Avenida Pedro Lavezo, no Jardim Balista. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que estavam em posse das chaves do veículo, foram detidas para averiguação.

Antes de ser localizado, o Siena foi utilizado por uma dupla armada no roubo de um outro veículo, sendo um HONDA/Civic LXR, branco, ano 2016, na manhã de sexta-feira, em uma empresa de locação de contêineres, localizada na Rua Elias Raimundo de Brito, no bairro Nova Cidade (próximo ao bairro Jd. Paraíso), em Matão.

Durante o dia, o helicóptero Águia da PM esteve na cidade na tentativa de localizar o veículo e os criminosos.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima estava em horário de almoço, quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados e ambos armados, que chegaram com o Siena roubado em Araraquara, e anunciaram o roubo. Além do roubo do Honda Civic LXR, a dupla levou dois celulares (iPhone 7 e um Samsung 127), e dois notebooks do escritório.

Um vendedor que estava na empresa no momento do crime, também foi roubado, tendo seu celular levado pelos criminosos.

As três pessoas que foram detidas pela Força Tática não foram reconhecidas pelo proprietário do Honda Civic como sendo os autores do roubo de seu veículo. 

Fonte e fotos/Fala Matão.