agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem é preso por violência doméstica e tráfico no Jardim América

Polícia compareceu para averiguar desinteligência entre casal e deteve o investigado
Postado em: 16/05/2022 às 22:13
Autor: Redação
Homem é preso por violência doméstica e tráfico no Jardim América
Na residência foram encontrados entorpecentes e indivíduo foi preso em flagrante

Um indivíduo de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16), por violência doméstica e tráfico, no Jardim América, em Araraquara-SP.

O fato ocorreu após a Polícia Militar ser acionada em uma residência na Avenida Catanduva, na Zona Leste da cidade, para averiguar uma ocorrência de desinteligência entre um casal.

Na residência, em contato com a companheira do rapaz, a jovem de 22 anos relatou que se desentendeu com o agressor, que em seguida a golpeou com socos e tentou também enforcá-la, proferindo ameaças de morte. O homem, que estava no local foi detido.

A PM fez diligências no imóvel e encontrou materiais comuns utilizados na prática de produção e venda de entorpecentes, como uma caixa de papelão contendo um saco com eppendorfs (pinos) vazios, uma balança de precisão, 2 papelotes com substância semelhante a maconha, 17 eppendorfs cheios de substância semelhante a cocaína, além de dois invólucros com o mesmo produto.

As partes foram encaminhadas à delegacia para o registro da ocorrência e no local, o homem foi indiciado pelos crimes de violência doméstica e tráfico de entorpecentes, sendo levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.