agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Motorista com CNH vencida é detido por embriaguez ao volante

Homem bateu com o veículo em guia da Alameda Paulista e foi detido pela GCM
Postado em: 16/05/2022 às 18:37
Autor: Redação
Motorista com CNH vencida é detido por embriaguez ao volante
Condutor foi encaminhado pela Guarda Municipal, pagou fiança e responderá em liberdade.

Nesta segunda-feira (16), um homem de 55 anos foi detido por conduzir um veículo FORD/Fiesta em estado de embriaguez, em Araraquara-SP.

O fato ocorreu por volta de 10h da manhã, após o condutor bater o veículo contra a guia da calçada no cruzamento da Avenida Pernambuco com a Alameda Paulista, no Jardim Brasil.

A Guarda Civil Municipal (GCM), acionou a Polícia Militar, que convidou o motorista a realizar o teste do bafômetro, pois ele apresentava forte odor etílico e sinais de embriaguez.

O motorista, que também estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, aceitou a realização do teste e o resultado foi de 1.22 mg/L.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado pela GCM à delegacia, onde a autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 1.212,00, que foi paga e ele responderá por Embriaguez ao Volante.

A CNH foi apreendida para fins de auto de infração e imposição de multa, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O veículo foi liberado para um familiar devidamente habilitado.