agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Idoso cai em golpe do "bilhete premiado" em Araraquara

Inocentemente, vítima entrou no carro dos golpistas e entregou dinheiro como garantia
Postado em: 28/01/2022 às 21:38
Autor: Redação
Idoso cai em golpe do
Vítima procurou a delegacia após entender que tinha caído em um golpe

Um operador de máquinas, de 62 anos, morador de Nova Europa-SP, foi vítima de dois individuos, que praticaram contra ele o "golpe do bilhete premiado".

O fato ocorreu nesta sexta-feira (28), na Região Central de Araraquara-SP. De acordo com o relatório policial, o idoso foi abordado por dois homens que estavam em um veículo FORD/Fiesta na cor preta.

Um dos indivíduos disse que tinha ganho na Mega Sena, mas estava sem documentos para a retirada do prêmio. O outro elemento então, pediu auxílio ao idoso e se ele os ajudasse, o prêmio seria dividido entre os três.

Inocentemente, a vítima entrou no veículo e eles partiram em direção a dois bancos para fazer a retirada de valores para dar uma "garantia" para os supostos sortudos do prêmio federal.

Nos dois bancos, a vítima sacou o total de R$ 2.800,00. Os homens pegaram o dinheiro e foram em direção ao carro para buscar os documentos referentes ao bilhete premiado e pediram para o idoso aguardar. 

Consta que os individuos não retornaram mais, onde a vitima acabou entendendo que tinha acabado de sofrer um golpe.

Ele procurou o 1º Distrito Policial, onde registrou o Boletim de Ocorrência e o estelionato será investigado pela Polícia Civil.