agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Rapaz morto em festa já havia escapado de execução em setembro de 2021

No dia do crime, um amigo da vítima não conseguiu fugir e morreu baleado
Postado em: 24/01/2022 às 23:36
Autor: Redação
Rapaz morto em festa já havia escapado de execução em setembro de 2021
Em setembro de 2021, Rodrigo escapou de tentativa de execução que culminou na morte de seu amigo. Fonte e foto/Comando VP

O delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos-SP, Doutor João Fernando Baptista relatou após apurações, que Rodrigo de Castro da Rocha, de 20 anos, executado com vários disparos de pistola na madrugada do dia 23/01/2022, em uma festa no Aracê de Santo Antônio, já havia sido vítima de tentativa de execução, provavelmente pelos mesmos indivíduos.

Em setembro de 2021, Rodrigo e seu amigo Dieiverson Rosa Vieira, de 26 anos, foram vítimas de três homens armados que correram atrás de ambos. Na ocasião, o amigo dele, de 26 anos, foi alcançado pelos indivíduos e foi assassinado com vários tiros na cabeça. Rodrigo conseguiu escapar. O fato ocorreu na Avenida José Antônio Migliato no bairro Cidade Aracy.

Na festa ocorrida no último dia 23, além de Rodrigo, o jovem Eduardo Escapolão Lucas da Silva, de 16 anos também foi assassinado.

No local, cerca de 250 pessoas participavam da festa quando os atiradores chegaram efetuando os disparos. Várias outras pessoas foram atingidas pelos tiros. 

A DIG já identificou um dos suspeitos do crime. Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo tinha uma certa desavença com os assassinos devido a uma suposta concorrência por tráfico de drogas.

Após ter sido vítima de tentativa de homicídio no bairro Cidade Aracy, Rodrigo, teria se mudado para o bairro Jóquei Clube, mas seus algozes descobriram que o mesmo estava participando da festa e então foram lá e o executaram.