agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

No IML, mãe reconhece corpo de filho que morreu em acidente

Vítima não portava os documentos no momento da colisão ocorrida na SP-215
Postado em: 24/01/2022 às 19:42
Autor: Ed Junior
No IML, mãe reconhece corpo de filho que morreu em acidente
Vítima ficou presa nas ferragens do veículo e não portava documentos no momento do acidente. Fonte e fotos/Comando VP

Após um trabalho realizado pelo IML (Instituto Médico legal), o corpo de uma vítima fatal de acidente de trânsito, foi reconhecido por familiares nesta segunda-feira (24), em São Carlos-SP.

O acidente ocorreu no km 149 da Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, região do Bairro Cidade Aracy, na noite de domingo (23).

Leonardo José Ferreira, de 31 anos, conduzia um VW/Gol, que, por motivos desconhecidos, colidiu frontalmente com um VW/Voyage, onde estava um casal.

Leonardo ficou preso nas ferragens do Gol e faleceu no local. O casal que estava no Voyage, com placas de Analândia-SP, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado à Santa Casa e segundo informações, apresentava ferimentos leves.

A vítima fatal não portava os documentos pessoais no momento do acidente e o corpo foi encaminhado ao IML. Além do SAMU, o Corpo de Bombeiros também prestou apoio na ocorrência, que foi registrada Polícia Militar Rodoviária.

O corpo de Leonardo foi reconhecido somente nesta segunda-feira por sua mãe e um irmão que compareceram ao Instituto, sendo logo após encaminhados para a Central de Polícia Judiciária para o registro do Boletim de Ocorrência.