agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Mulheres saem ilesas de capotamento em Bueno de Andrada

A motorista foi surpreendida por um animal não identificado que cruzou a pista e após tentar desviar, perdeu o controle de direção
Postado em: 17/07/2021 às 23:27
Autor: Ed Junior
Mulheres saem ilesas de capotamento em Bueno de Andrada

Um veículo KIA/Sportage capotou na noite deste sábado (17), na Via Clito Bastia, entre Matão-SP e o Distrito de Bueno de Andrada, próximo ao “pedágio da coxinha”.

O veículo, com placas de Araraquara-SP, vinha de Jaboticabal-SP e era conduzido por uma mulher de 42 anos, que estava acompanhada de sua mãe de 65.

Segundo a motorista, a mesma estava no sentido Matão-Araraquara, e foi surpreendida por um animal não identificado que cruzou a pista. A condutora tentou desviar e em seguida perdeu o controle de direção, vindo a capotar.

Viaturas do Resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância USA (Unidade de Suporte Avançado) foram acionadas, mas felizmente mãe e filha não precisaram de atendimento, pois saíram ilesas do acidente.

Um rapaz que passava pelo local auxiliou as mulheres até a chegada do socorro e também da Polícia Militar.

O veículo possui seguro e a polícia aguardava no local o guincho para a retirada do mesmo. O portal Morada esteve no local e transmitiu a ocorrência em live na nossa página do Facebook.