agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Morador relata terror durante ação de ladrões em Araraquara

Bando usou recuo de garagem da vítima durante tiroteio na porta do 13º Batalhão de Polícia Militar
Postado em: 24/11/2020 às 20:18
Autor: Chico Lourenço
Morador relata terror durante ação de ladrões em Araraquara
Bandidos fizeram barricadas com carros e caminhões incendiados na frente do 13º Batalhão

Um morador da Vila Ferroviária, em Araraquara, viveu momentos de terror dentro de casa durante a ação de uma quadrilha fortemente armada na madrugada desta terça-feira, dia 24.

A bando formado por aproximadamente 20 homens agiu em diferentes pontos da cidade e fugiu com cerca de R$ 5 milhões da agência central da Caixa Econômica Federal, segundo informações apuradas durante esta terça-feira.

Pelo menos 10 criminosos cercaram o 13º Batalhão da Polícia Militar com caminhões e carros incendiados e realizaram vários disparos de arma fogo. O morador, que pediu para não ser identificado, contou com exclusividade ao Jornalismo da Morada e TV Cultura Paulista que os ladrões usaram o recuo da sua garagem para intimidar os policiais por cerca de 20 minutos de tiroteio.

Eles estavam armados com fuzis e não houve confronto com a polícia na frente do 13° Batalhão. Duas pessoas foram usadas como "escudo himano" na fuga, mas abandonadas nas proximidades da rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP 255) sem ferimentos. A ação planejada dos bandidos não deixou feridos em Araraquara. Confira a entrevista completa abaixo.