agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Veículo de ex-candidato a prefeito é atingido por disparos em Araraquara

Carro estava estacionado na Avenida Brasil, entre as ruas 5 e 6, no momento da ação criminosa contra bancos
Postado em: 24/11/2020 às 13:31
Autor: Luís Antonio
Veículo de ex-candidato a prefeito é atingido por disparos em Araraquara
Vidro lateral traseiro atingido por disparo/ Arquivo Pessoal

A ação criminosa contra a agências bancárias no centro de Araraquara, praticada nesta terça-feira (24), causou prejuízos a diversos moradores do entorno. Entre as vítimas está Rodrigo Ribeiro, ex-candidato a prefeito pelo PRTB e ex-assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A informação foi dada pelo ex-candidato em suas redes sociais. Em uma live, Ribeiro afirma que é morador de um imóvel na Avenida Brasil e ouviu os disparos por volta das 2h30, que se prolongaram por aproximadamente uma hora.

Diversos veículos estacionados nas vagas da avenida Brasil foram atingidos por disparos e sofreram avarias. Entre eles, um Ford Ka que é propriedade de Ribeiro. “Meu carro também foi alvo. Que barbaridade! Eu não pensei que fosse ver algo desse tipo aqui na cidade. Nunca imaginei que Araraquara seria episódio (sic) pra uma cena tão lamentável como essa”, lamentou.

O veículo de Ribeiro foi atingido por um disparo em um dos vidros da lateral. Outros veículos também foram atingidos e permaneceram no local para avaliação da perícia.