agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem agride namorada com golpes de pá

Vítima disse que violência ocorreu depois que não deu dinheiro para o namorado comprar droga. Mulher ficou inconsciente e foi levada para UPA
Postado em: 07/09/2020 às 10:52
Autor: Chico Lourenço
Homem agride namorada com golpes de pá

Uma mulher de 45 anos acusa um homem de 49 anos, com quem mantém um relacionamento amoroso, de agressão e ameaças. Em boletim de ocorrência na Polícia Civil a vítima contou que o namorado é usuário de álcool e drogas ilícitas e, que sempre após o consumo de entorpecente, ele fica muito violento.

Ela disse que no final de semana, enquanto estavam juntos, o homem pediu dinheiro para comprar droga. E, ao dizer que não daria o dinheiro, o namorado ficou transtornado e partiu para cima dela e passou a agredi-la com uma pá. A mulher disse para a polícia que sofreu vários golpes na cabeça e no braço esquerdo, que deixaram ferimentos.

A doméstica disse ainda que ficou inconsciente por alguns momentos, sendo que o acusado aproveitou para fugir do local do as chaves da casa, R$ 580 em dinheiro e seu telefone celular. Ela ressaltou que não mora junto com o agressor e também não tem filho com ele.

A vítima, após as agressões, foi socorrida para UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Valle Verde, onde passou por atendimento médico. Na delegacia ela recebeu requisição para realizar exames no ILM – Instituto Médico Legal. A mulher não soube informar onde estaria o agressor. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, ameaça e furto.



Relacionadas

Ari Campos
Homem agride mulher com marretada
21/11/2020 às 12:41

Notícias

Ari Campos
Homem agride mulher com marretada
21/11/2020 às 12:41