agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Motorista que fugiu da PM era procurado por violência doméstica

Homem, de 31 anos, tentou fugiu em alta velocidade para evitar a prisão, mas colidiu contra viaturas da Polícia
Postado em: 18/07/2020 às 07:52
Autor: Redação
Motorista que fugiu da PM era procurado por violência doméstica

O motivo que levou um homem a fugir da Polícia em alta velocidade pelas ruas de Boa Esperança do Sul e provocar uma colisão contra uma viatura policial foi revelado assim que o suspeito foi detido e levado para a delegacia.

O veículo era conduzido por Adão Douglas Nunes Gonçalves dos Santos, de 31 anos, que fugiu com um VW Golf de cor prata e só parou após bater o carro contra uma viatura da Polícia Militar na Rua Natalino Camarosanno, no Jardim Vista Verde. Contra ele, havia um mandado de prisão pela prática de violência doméstica e fugiu para tentar evitar a prisão. Além do caso de violência doméstica, Santos já se envolvera em tráfico de drogas.

A colisão aconteceu após uma perseguição pelas ruas do bairro, assistida por dezenas de moradores que testemunharam e filmaram a ação da Polícia. Após ser cercado, ele atingiu frontalmente uma viatura Renaut/Duster, com prefixo I-13110. Ele ainda deu ré e colidiu em outra viatura, um Fita/ Palio Weekend com prefixo I-13138.

O motorista, mesmo cercado pelos policiais, mostrou resistência ao ser algemado. Populares ainda tentaram resgatar o criminoso e evitar sua prisão, mas foram contidos.

Ele foi encaminhado ao plantão policial de Araraquara, onde foi preso em flagrante pelo mandado de prisão que havia contra ele e autuado por desobediência, resistência e dano qualificado.