agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Acidente entre dois carros deixa três pessoas feridas

O acidente ocorreu no balão que dá acesso ao Bairro Maria Luíza, na vicinal entre Araraquara e Bueno de Andrada
Postado em: 09/07/2020 às 15:08
Autor: Redação
Acidente entre dois carros deixa três pessoas feridas

Um grave acidente envolveu dois veículos e deixou três pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (09), na vicinal que liga Araraquara a Bueno de Andrada, no balão que dá acesso à Avenida Orlando Schitini, entrada do Jardim Maria Luiza.

Testemunhas relataram que um veículo GM/Vectra, de cor prata, dirigido por uma mulher, de 27 anos, seguia na vicinal sentido Araraquara, quando o VW/Fox, de cor prata, conduzido por um homem de 40 anos que era acompanhado por seu filho de 14 anos, cruzou a via para entrar no bairro. Por uma suposta falha no motor, a condutora do Vectra não teve tempo de desviar e colidiu na lateral do Fox.

Com o impacto, os dois veículos foram parar sobre o canteiro da via. Uma viatura do Resgate de Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou a mulher do veículo. Ela sofreu ferimentos na cabeça e nas pernas e foi levada para a UPA Central. Uma ambulância do SAMU também foi acionada, mas os ocupantes do Fox se recusaram a receber atendimento. O adolescente de 14 anos tinha ferimentos na boca e no braço.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o veículo Vectra estava com o licenciamento vencido desde 2018 e, por isso, foi guinchado.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência.



Relacionadas

Ari Campos
Homem agride mulher com marretada
21/11/2020 às 12:41

Notícias

Ari Campos
Homem agride mulher com marretada
21/11/2020 às 12:41