agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Savegnago se une à campanha em prol do Hospital de Amor

Objetivo é viabilizar as doações à instituição. Participantes ainda vão concorrer a um Jeep Renegade
Postado em: 03/08/2021 às 16:26
Autor: Redação
Savegnago se une à campanha em prol do Hospital de Amor

A rede Savegnago de Supermercados passou a integrar a campanha nacional Corrente de Amor. O objetivo da parceria é fomentar o projeto que visa angariar fundos para o Hospital de Amor de Barretos, que em 2020 realizou mais de 910 mil atendimentos, de forma totalmente gratuita.

"Estamos muito felizes com a chegada da campanha Corrente de Amor às nossas 50 lojas, espalhadas por 17 municípios do interior de São Paulo. Temos certeza de que o projeto será acolhido por nossos clientes, que terão uma maior facilidade e praticidade na hora de ajudar e concorrer aos prêmios da promoção. Assim, uma simples ida ao supermercado poderá ajudar ao Hospital de Amor a salvar vidas", afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

A campanha pretende alcançar mais de 5,5 milhões de habitantes nas cidades em que atua e mobilizar esforços à favor do Hospital de Amor, que depende de campanhas e doações para manter os serviços prestados à população brasileira.

"O Hospital de Amor tem um orgulho imenso de fazer mais uma parceria, com um grande projeto, Corrente de Amor, que busca ajudar o hospital e também oferece a oportunidade de o brasileiro concorrer a um prêmio valioso. O Savegnago como sempre nos acolhe, nos ajuda e tê-lo como parceiro deste novo projeto do Hospital de Amor, em um momento tão importante, que precisamos tanto, nos deixa imensamente gratos. Em nome de todos os pacientes atendidos pelo Hospital de Amor, nosso muito obrigado", afirma Henrique Prata, presidente do hospital.

Como ajudar

Com a parceria, os clientes podem doar em qualquer loja da rede Savegnago. A cada R$ 10 em doações, feitas diretamente no caixa do supermercado e por meio de todas as formas de pagamento disponíveis na unidade, os clientes receberão um cupom eletrônico para concorrer aos prêmios da campanha. Quanto mais doar, mais chances de ganhar. O próximo sorteio terá como premiação um veículo Jeep Renegade 0km e será realizado no dia 30 de outubro.

Além das lojas do Savegnago, as doações à campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor podem ser feitas pelo aplicativo Apcap do Bem e também pelas Agências dos Correios, por meio do convênio firmado entre a Fundação Pio XII, mantenedora do hospital, e a estatal Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ETC).

Hospital de Amor

Com mais de 58 anos de história e reconhecimento por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado, o Hospital de Amor conta atualmente com mais de 5,3 mil colaboradores e 380 médicos atuando em suas dezenas de unidades de tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa, relacionadas à área oncológica, espalhadas pelo Brasil. A entidade é mantida, em grande parte, com doações de campanhas e ações de incentivo.