agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Palmeiras vence Emelec com gol de Danilo e segue 100%

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 15 pontos, na liderança disparada do Grupo A
Postado em: 18/05/2022 às 21:57
Autor: Redação
Palmeiras vence Emelec com gol de Danilo e segue 100%
Palmeiras derrotou o Emelec por 1 a 0 no Allianz Parque. Foto: Conmebol

O Palmeiras conquistou mais uma vitória na Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira (18), o time alviverde derrotou o Emelec por 1 a 0, no Allianz Parque, pela quinta rodada. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 15 pontos, na liderança disparada do Grupo A. O Emelec, por sua vez, ficou com cinco.

Apesar de jogar com um time alternativo, o Palmeiras começou o jogo pressionando o Emelec e chegou com perigo logo de cara. Atuesta recebeu dentro da área e quase inaugurou o marcador. Gustavo Scarpa também tentou, mas mandou rente à trave.

O Palmeiras continuou dominando e voltou a desperdiçar algumas oportunidades com Scarpa. Antes do fim do primeiro tempo, Gustavo Gómez chegou com muito perigo, mas a bola ficou com o goleiro Ortíz.

No segundo tempo, Abel Ferreira colocou os titulares em campo e o gol enfim saiu. Aos 28 minutos, após a cobrança de escanteio de Raphael Veiga, Rafael Navarro desviou e Danilo completou para o fundo das redes.

O Palmeiras só não fez o segundo, pois Rafael Navarro, na cara do gol, chutou em cima do goleiro Ortíz. O Emelec enfim respondeu, mas Weverton acabou fazendo a defesa para assegurar o triunfo do time alviverde.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Deportivo Táchira na terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Emelec pega o Independiente Petrolero, no George Capwell, no Equador.