agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

São Paulo fica no 0 a 0 com o Cuiabá na Arena Pantanal

Como resultado, o Tricolor subiu para a 13ª colocação, com 30 pontos
Postado em: 12/10/2021 às 06:14
Autor: Redação
São Paulo fica no 0 a 0 com o Cuiabá na Arena Pantanal
São Paulo lutou, mas ficou no empate sem gols diante do Cuiabá. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo lutou, mas ficou no empate sem gols diante do Cuiabá, na noite desta segunda-feira, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como resultado, o São Paulo subiu para a 13ª colocação, com 30 pontos, contra 26 do Bahia, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O Cuiabá soma 31.

O Cuiabá começou o jogo pressionando o São Paulo e não demorou para criar boas oportunidades, mas o time paulista sofreu o maio susto aos 18 minutos, quando Tiago Volpi foi pressionado por Jenison, perdeu a bola e viu ela passar na frente do gol. A resposta veio com Gabriel Sara, que exigiu boa defesa de Walter.

O jogo ficou ainda mais equilibrado nos minutos finais. O Cuiabá apostou nas jogadas em velocidade, mas não conseguiu passar pelo ferrolho do São Paulo, que segurou o resultado e levou um 0 a 0 para o intervalo.

No segundo tempo, o time do Mato Grosso continuou tentando aproveitar o fator casa e pressionou o São Paulo. Pepê e Felipe Marques desperdiçaram boas oportunidades de abrir o marcador. Jenison e Camilo também tentaram, mas sem sucesso.

Aos poucos, o São Paulo equilibrou as ações e viu Luciano virar uma linda bicicleta, mas Walter defendeu. O time paulista tentou ainda esboçou uma pressão no fim, mas o zero não saiu do placar na Arena Pantanal.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Ceará na quinta-feira, às 19h, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). No mesmo dia e horário, o Cuiabá enfrenta o Sport, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).