agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Corinthians perde para o Sport na Arena Pernambuco

O time busca a reabilitação contra o Fluminense, em casa, na próxima quarta-feira (13)
Postado em: 09/10/2021 às 18:52
Autor: Redação
Corinthians perde para o Sport na Arena Pernambuco
Corinthians foi até a Arena Pernambuco e perdeu para o Sport por 1 a 0

O Corinthians foi até a Arena Pernambuco e perdeu para o Sport por 1 a 0, neste sábado (9) à tarde, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Corinthians permanece com 37 pontos na quinta colocação do Brasileiro. O time paulista estava invicto há dez partidas no Brasileirão.

No primeiro tempo, o Corinthians chegou somente em chutes de longa distância com Renato Augusto. O time paulista sofreu um gol aos 24 minutos, de cabeça de Sabino, mas a arbitragem anulou o lance alegando impedimento de Rafael Thyere, que também participou do lance.

No segundo tempo, o Corinthians voltou mais ligado, tocando mais a bola no campo ofensivo e jogando pelas laterais com Róger Guedes e Gabriel Pereira.

As entradas de Gabriel Mosquito e Adson melhoraram o time, mas o Corinthians sofreu o gol aos 35 minutos. Marcão tabelou com Mikael e lançou Paulinho Moccelin, que dominou e bateu forte no canto de Cássio.

Aos 39 minutos, Gabriel Pereira teve a chance do empate, mas parou na defesa de Maílson. Nos minutos finais, o Corinthians esboçou uma pressão, mas não conseguiu buscar o empate.

O Corinthians vai buscar a reabilitação na próxima quarta-feira (13), contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada.