agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Santos e Red Bull Bragantino empatam com times do Nordeste

Peixe empatou sem gols com o Ceará e o time de Bragança Paulista ficou no 1 a 1 com o Bahia
Postado em: 18/09/2021 às 23:54
Autor: Redação
Santos e Red Bull Bragantino empatam com times do Nordeste
Santos foi até a Arena Castelão e ficou no empate sem gols com o Ceará. Foto: Santos FC

O Santos foi até a Arena Castelão e ficou no empate sem gols com o Ceará na noite deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Salvador, o Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Bahia.

Com o empate, o Santos soma 25 pontos, na 13ª posição. O Santos joga no domingo (27) diante do Juventude-RS, em Caxias do Sul (RS).

O Red Bull Bragantino se manteve na zona da Libertadores, no quinto lugar, com 33 pontos, a mesma pontuação do G4. Pelo Brasileirão, o Red Bull Bragantino encara o Fluminense no domingo (26), no Maracanã. Antes, porém, o time tem um compromisso pela Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, faz o primeiro jogo da semifinal contra o Libertad (PAR), às 19h15, em Bragança Paulista.

Em Fortaleza, o Santos esteve melhor nos primeiros 20 minutos de jogo e criou algumas chances de gol. A melhor delas saiu aos 16 minutos, Felipe Jonathan recebeu na esquerda, cortou para dentro e bateu de direita, a bola passou perto do gl de Richard.

Aos 24, a bola bateu na mão do zagueiro Messias e o árbitro Anderson Daronco assinalou pênalti para o Santos. Marinho foi para a cobrança, mas escorregou e mandou a bola longe do gol de Richard.

O Santos voltou do intervalo disposto a buscar o gol e logo aos 6 minutos, Marinho recebeu dentro da área, girou e cruzou para Felipe Jonathan, que bateu de primeira, levando perigo. O Ceará respondeu dois minutos depois, com Vina, que de esquerda, exigiu defesa de João Paulo.

Com mais posse de bola, o Santos dominou as ações no segundo tempo, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Richard.

No final, o Ceará melhorou e pressionou. Aos 35, quase que o Ceará faz o primeiro. Após escanteio cobrado com efeito, Luiz Otávio subiu cabeceou livre, mas manda do lado direito do gol de João Paulo. Dois minutos depois, o time da casa cegou novamente, com Lima, mandando por cima do gol da marca do pênalti. Aos 39 minutos, o goleiro João Paulo salvou o Santos da derrota, após chute de Gabriel Dias.

Em Salvador, na Arena Fonte Nova, Bahia e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro bastante disputado, mas sem grandes chances de gol. Com mais posse de bola, time de Bragança Paulista esteve mais perto de abrir o placar aos 8 minutos. Cuello recebeu na esquerda e chutou colocado buscando o ângulo do gol de Mateus Claus, que ainda tocou na bola antes dela beijar o travessão.

Na etapa final, o Bahia abriu o marcador aos 16 minutos do segundo tempo. Nino Paraíba cruzou e Rodallega, no segundo pau, marcou um bonito gol de voleio. O Red Bull Bragantino, porém, não se assustou e foi em busca do empate. Cuello recebeu de Eric Ramires e cruzou para Ytalo finalizar para as redes.
 



Relacionadas

Carlos André de Souza
Brasileirão: Confira os jogos da 28ª rodada
22/10/2021 às 22:27

Notícias

Carlos André de Souza
Brasileirão: Confira os jogos da 28ª rodada
22/10/2021 às 22:27