agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Em Goiânia, Corinthians empata com o Atlético-GO

Com o resultado, o time paulista fica na sexta posição, com 29 pontos somados
Postado em: 12/09/2021 às 20:33
Autor: Redação
Em Goiânia, Corinthians empata com o Atlético-GO
Corinthians empatou neste domingo por 1 a 1 com o Atlético-GO. Foto: SCCP

O Corinthians empatou neste domingo por 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Com o resultado, o Corinthians fica na sexta  posição, com 29 pontos somados.

Gabriel Pereira marcou para o Corinthians, que sofreu o empate aos 43 minutos do segundo tempo, gol de Zé Roberto.

O Corinthians foi melhor no primeiro tempo apesar do forte calor. Consistente na defesa, não permitiu nenhum ataque com perigo ao gol de Cássio e ainda chegou algumas vezes ao gol de Fernando Miguel.

Aos 21 minutos, por exemplo, Fagner recebeu pela direita e arriscou para a ótima defesa do goleiro do Atlético-GO.

Substituto de Willian, que não estreou, o meia Gabriel Pereira era a principal peça ofensiva do Corinthians. Era ele a válvula de escape do Corinthians no setor ofensivo. Aos 35 minutos, Gabriel Pereira foi à linha de fundo, cruzou para Gabriel Mosquito, que desperdiçou na hora da conclusão.

O segundo tempo começou da mesma maneira do que o primeiro tempo. O goleiro Cássio pouco trabalhando e o Corinthians buscando o ataque utilizando a velocidade de Gustavo Mosquito e Gabriel Pereira.

Aos 14 minutos, o Corinthians abriu o placar, justamente com Gabriel Pereira. Em jogada pela direita, o jovem dribla  marcação adversária e bate no contrapé do goleiro Fernando Miguel.

Dois minutos depois, Cássio trabalhou pela primeira vez no jogo, evitando o empate. Aos 24, Natanael exigiu boa defesa do goleiro corintiano. Atrás no placar, o time goiano se lançou mais ao ataque.

No final, aos 43 minutos, Zé Roberto empatou para o Atlético-GO. Após cobrança de falta de Natanael, ele aproveita e marca de cabeça.