agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Santos é derrotado pelo Fluminense no Maracanã

Com o resultado, o time paulista segue com quatro pontos em 13º lugar
Postado em: 18/06/2021 às 01:21
Autor: Redação
Santos é derrotado pelo Fluminense no Maracanã
Santos perdeu para o Fluminense no Maracanã. Foto: Santos

O Santos teve um confronto complicado na noite desta quinta-feira (17), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, com gol marcado por Nenê, no início do segundo tempo.

Com o resultado, o Santos segue com quatro pontos em 13º lugar. Já o Fluminense, que ainda não perdeu, chegou a oito pontos e colou no G4, em quinto lugar.

Os dois times buscaram o ataque no primeiro tempo e o Santos, apesar do bom começo do Fluminense, conseguiu ser melhor. Aos 13, Kaio Jorge chutou bem, mas o goleiro espalmou. Minutos depois foi a vez de Gabriel Pirani também arriscar para outra defesa.

Aos 29, Pará pegou rebote na entrada da área e chutou de três dedos, mas o goleiro do Fluminense estava em noite inspirada. Na parte final, o Santos diminuiu o ritmo e o Fluminense até chegou com chutes de Fred e Manoel, mas sempre travados pela defesa.

Os cariocas, porém, voltaram para o segundo tempo motivados e abriram o placar aos cinco minutos. Após cruzamento, a defesa desviou, mas a bola ficou viva na área. Ao cair, Nenê, perto da pequena área, completou de primeira e marcou.

O Santos não teve outra alternativa a não ser se arriscar mais. Aos 23, Marinho chutou forte, mas o goleiro defendeu. Depois, em cobrança de falta, Marcos Guilherme levou muito perigo. Na parte final, o time inteiro do Fluminense ficou recuado e quando retomava a bola, valorizava a posse. O Santos tentou ter tranquilidade para trocar passes, mas não conseguiu furar a defesa.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 18h15, pela quinta rodada. O Santos recebeo São Paulo na Vila Belmiro, em Santos, enquanto o Fluminense visita o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).