agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ferroviária é eliminada do Brasileiro Feminino Sub-18

Mesmo com vantagem adquirida fora de casa no jogo de ida, meninas acabaram derrotadas no tempo normal e nos pênaltis
Postado em: 10/09/2021 às 19:01
Autor: Redação
Ferroviária é eliminada do Brasileiro Feminino Sub-18
Ferroviária perdeu para o Corinthians na semifinal. Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

A Ferroviária está eliminada do Brasileiro Feminino Sub-18. Após perder por 1 a 0 na ida da semifinal, o Corinthians venceu a equipe de Araraquara, de virada, por 3 a 2, nesta sexta-feira (10), na Fonte Luminosa, levando a decisão para os pênaltis. Na marca da cal, Isa Moraes, Duda Mineira e Bell converteram as cobranças para o Alvinegro. Catarina, Isabelle e Ana Luísa desperdiçaram suas batidas e a disputa terminou 3 a 0 pra o Corinthians.

O alvinegro fará a final contra o São Paulo, que eliminou o Internacional.

 

O jogo

A Ferroviária já tinha a vantagem do triunfo na primeira partida, e conseguiu aumentar no primeiro tempo na Fonte Luminosa. Na marca dos 15 minutos, Aline Gomes balançou para cima da marcação e serviu Nathalia, que ajeitou bonito para Laura chegar batendo da entrada da área e acertar o ângulo corintiano.

Só que o alvinegro não se abateu, e empatou dois minutos depois. Aos 17, após cobrança de escanteio na área da Ferroviária, Laysa ganhou na dividida e, de cabeça, completou para as redes.

Acontece que a Locomotiva estava ligada, e voltou a ficar em vantagem aos 19 minutos: Ana Luísa deu lindo passe para Nathalia, que saiu cara a cara com o gol e finalizou com perfeição para fazer o segundo das donas da casa.

A partida continuou animada na segunda etapa. Isso porque o Corinthians buscou a virada em menos de cinco minutos. Aos dois, Sorriso brigou com a defesa rival, invadiu a área e chutou no canto para deixar tudo igual.

Três minutos depois, aos cinco, após cobrança perfeita de escanteio, Laysla subiu sozinha e completou para as redes para colocar o Timão na frente. O Corinthians pressionou até os minutos finais, mas a defesa da Locomotiva segurou a onda e levou a decisão da vaga aos pênaltis.

Na marca da cal, Isa Moraes, Duda Mineira e Bell converteram as cobranças para o Alvinegro. Catarina, Isabelle e Ana Luísa desperdiçaram suas batidas e a disputa terminou 3 a 0 pra o Corinthians.