agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Lindsay Camila não é mais técnica das Guerreiras Grenás

Treinadora estava no time desde janeiro e ficou marcada pelo título da Libertadores
Postado em: 09/09/2021 às 14:48
Autor: Redação
Lindsay Camila não é mais técnica das Guerreiras Grenás
Lindsay Camila deixa o comando da Ferroviária. Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

Lindsay Camila não é mais técnica do time feminino da Ferroviária. A treinadora deixou o cargo nesta quinta-feira (9), um dia após a vitória por 5 a 0 sobre o Taubaté pelo Campeonato Paulista. Informações de bastidores dão conta de que o clima entre elas e as atletas ficou ruim após a eliminação para o Corinthians na semifinal do Campeonato Brasileiro, no último final de semana.

A Ferroviária confirmou a demissão na tarde desta quinta em suas redes sociais. "A Ferroviária Futebol S/A anuncia o desligamento de Lindsay Camila no comando técnico das Guerreiras Grenás. O clube aceitou seu pedido de demissão após a partida diante do Taubaté, na Fonte Luminosa. Assim como todos os treinadores que passaram pelo clube e colaboraram com o projeto da Ferroviária, a técnica também teve êxito, levando a equipe ao título da Libertadores de 2020, na Argentina, e às semifinais do Campeonato Brasileiro 2021. O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte no decorrer da sua carreira", diz a nota.

A treinadora foi contratada pelo clube de Araraquara em janeiro deste ano e logo em seu primeiro trabalho conquistou o título da Copa Libertadores da América na Argentina, sendo esse o segundo título continental do time, que já havia levantado a taça em 2015. 

Antes de trabalhar na Ferroviária, Lindsay atuou como auxiliar técnica da Seleção Brasileira Sub-17, comandada por Simone Jatobá. Ela também tem licença A da UEFA, passagens pelo futebol europeu. O clube passa agora a analisar novos nomes para assumir o time que também disputará a Libertadores no final de 2021.