agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras visitam o Corinthians em duelo decisivo

Após derrota por 3 a 1 no jogo de ida, Ferroviária tenta reverter vantagem para ir à final do Brasileiro
Postado em: 04/09/2021 às 16:44
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras visitam o Corinthians em duelo decisivo
Patrícia Sochor é uma das armas do ataque afeano. Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

As Guerreiras Grenás têm uma missão complicada na noite deste domingo (5), quando enfrentarão o Corinthians na Arena Barueri, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Band.

No primeiro confronto entre as atuais campeãs da Libertadores e as atuais campeãs brasileiras, o alvinegro levou a melhor na Fonte Luminosa pelo placar de 3 a 1. Por isso, A Ferroviária precisará vencer por três gols de diferença para ir à final ou superar o adversário por dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

Em entrevista coletiva, a técnica afeana Lindsay Camila passou uma mensagem de otimismo para o torcedor. "Eu acredito no meu time, nas minhas meninas, nas minhas guerreiras. O improvável não é impossível, essa é a frase", resumiu a treinadora.  

Na outra semifinal, o Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0 na última segunda-feira (30) no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida de volta também está marcada para este domingo (5), às 11 horas, no Allianz Parque.


Campeonato Paulista

Paralelamente, a Ferroviária disputa o Campeonato Paulista, onde vêm de uma vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa na última quarta-feira no Canindé. Na tabela geral de classificação, as Guerreiras Grenás subiram para a 5ª posição com 9 pontos, atrás de Corinthians (12), Santos (10), Palmeiras (9) e São Paulo (9), e à frente de Red Bull Bragantino (7), Taubaté (6), Realidade Jovem (4), São José (3), Nacional (1), Pinda (0) e Portuguesa (0).