agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Vitória antecipa classificação do futsal masculino na Liga

Ao vencer Botucatu por 1 a 0 no último sábado, Uniara/Fundesport já garante passagem para outra fase
Postado em: 25/10/2021 às 23:56
Autor: Redação
Vitória antecipa classificação do futsal masculino na Liga
Futsal masculino da Uniara/Fundesport garantiu sua classificação antecipada. Foto: @markinhomagnoni

Uma nova vitória do futsal masculino da Uniara/Fundesport garantiu à equipe, no sábado (22), em Gavião Peixoto, a classificação antecipada para a segunda fase da Liga Paulista, faltando duas rodadas para o final da primeira etapa.

Com gol de Alex, Araraquara ganhou de Botucatu por 1 e a partir de outros resultados da rodada carimbou sua passagem à fase mata-mata. Nesta quinta-feira (28), às 20h, enfrentará Ribeirão Preto, na quadra do adversário, em busca de mais um resultado positivo.

A vitória foi muito importante, segundo o técnico Rene Benacci, porque possibilitou antecipar a passagem de fase. A equipe folga na última rodada, no feriadão de 2 de novembro, já esperando os próximos adversários para a sequência da competição. 

Ainda segundo Rene, o bom desempenho da defesa da Uniara/Fundestport no último sábado, a exemplo das rodadas anteriores, garantiu mais esse resultado positivo.

Contra Butucatu, Rene escalou Ricardo, Dener, Zé Léo, Edgard, Shaina, Fudil, Alex, Alessandro,Rafão, Lucão e Everton.

Lembrando que o futsal masculino de Araraquara conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Master Med, Prepara Cursos, Vitta Residencial, Levittá Clínica e Ginato Panificadora, além da Uniara e Prefeitura.