agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Meninas do vôlei sub-19 de Araraquara jogam em casa

Em busca da classificação para a 2ª fase, Fundesport/Araraquara tenta a 5ª vitória na competição
Postado em: 09/10/2021 às 04:16
Autor: Redação
Meninas do vôlei sub-19 de Araraquara jogam em casa
Pelo Paulista Sub-19, vôlei feminino joga contra Diadema. Foto: Jonas Bezerra

Em busca da quinta vitória e da classificação para a outra fase, a equipe feminina sub-19 da Fundesport/Araraquara volta a jogar neste sábado (9), em casa. Vai enfrentar, às 15h, o Água Santa/Diadema, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, pelo Campeonato Paulista.

Até agora, o time dirigido pelo técnico Eduardo Zambone soma quatro vitórias e duas derrotas na competição. Ganhou de Campinas, Taubaté, São Caetano e Osasco, e perdeu para Barueri e Pinheiros.

 “Temos que entrar focados, por ser um jogo difícil e decisivo, e mais uma vitória nos deixa com boas chances de classificação”, diz Zambone.

O Campeonato Paulista Sub-19 é disputado por Araraquara, Diadema, São Caetano, Taubaté, Campinas, Osasco, Pinheiros, Barueri, São José dos Campos e Sesi Bauru.

Ainda nesta primeira fase, Araraquara irá jogar com o Sesi/Bauru, no próximo dia 22 de outubro, em casa, e contra o São José, fora, em 30 de outubro.

 

Sub-20

Vale lembrar que Eduardo Zambone também dirige o vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara, que disputa o Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol).

Até agora invicto, o sub-20 soma quatro vitórias seguidas na competição, disputada junto com Arthur Nogueira, AVS/São Carlos e AGE São Carlos. O próximo jogo será contra a AGE/São Carlos, dia 16 de outubro, em Araraquara.