agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Vôlei masculino de Araraquara se prepara para jogo de domingo

Fundesport/Voleisol busca a terceira vitória seguida na APV
Postado em: 07/10/2021 às 20:44
Autor: Redação
Vôlei masculino de Araraquara se prepara para jogo de domingo
Equipe venceu as duas primeiras partidas em casa. Foto: @anderfotoesportiva

Após ganhar os dois primeiros jogos em Araraquara, ambos por 3 a 0, contra Marília e Limeira, pela Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), ao tempo adulto masculino da Fundesport / Voleisol volta à quadra neste domingo (10), às 16h, em Bariri.

Pela 3ª rodada, vai encarar o Bariri já buscando encaminhar uma classificação para uma segunda fase da Liga, disputada este ano por seis clubes - Araraquara, Limeira, Marilia, Bariri, São Carlos e Arthur Nogueira. Desse total, quatro se classificam para uma segunda fase.

Segundo o treinador da equipe araraquarense, Alexandre Volpe, uma expectativa é positiva por uma boa apresentação, mesmo agora jogando fora de casa e contra um adversário difícil, como foi a Marília e os demais vezes que disputam uma Liga da APV.

Apesar de otimista em virtude das duas primeiras vitórias, Alexandre prevê um jogo complicado em Bariri, mesmo com o adversário sendo derrotado por Marília depois de ter conquistado duas vitórias, como o próprio Fundesport / Voleisol.

“São duas equipes que se conhecem bem, com uma rivalidade sadia, e a gente vai em busca de mais este resultado positivo para confirmar uma classificação antecipada entre os quatro melhores”, reitera Volpe.

Vale lembrar que além da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Fundesport / Voleisol conta com apoios da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes e Clinica Alphais.