agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Handebol feminino júnior estreia no Paulista

Araraquara joga neste sábado (11), contra Pinheiros, e na próxima semana também inicia disputa do Campeonato Brasileiro
Postado em: 10/09/2021 às 21:23
Autor: Redação
Handebol feminino júnior estreia no Paulista
Fundesport/Unicesumar/Sesi estreia neste sábado (11) no Super Paulistão 2021. Fotos: Liga de Handebol Feminina

O handebol feminino júnior da Fundesport/Unicesumar/Sesi de Araraquara estreia neste sábado (11), às 16h, em São Paulo, no Super Paulistão 2021.

Além de Araraquara e Pinheiros, outras seis equipes participarão dessa competição na temporada: Centro Olímpico, Guarulhos, Santos, São José dos Campos, Sorocaba e São Carlos.

Já na próxima terça-feira (14), a estreia das meninas da Fundesport/Unicesumar/Sesi será na segunda etapa do Campeonato Brasileiro da categoria, que terá oito equipes de diversas regiões do País.

O técnico da equipe araraquarense, Robison Francisco dos Santos, diz que a expectativa em relação à competição paulista é se classificar entre os quatros primeiros colocados.

“É um campeonato difícil, mas temos um bom elenco. E o primeiro jogo já será contra o campeão paulista, um grande adversário. A meta é se apresentar bem”, resume o treinador.

Vale destacar que no final de agosto último, Araraquara foi a 3ª colocada na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Handebol da categoria, disputado em São Paulo.

Com vitórias sobre Guarulhos por 24 a 23; contra São Carlos, por 33 a 14; e sobre o Rio de Janeiro, por 30 a 24, a equipe se credenciou para a disputa da 2ª fase, que será disputada agora, entre os dias 14 e 18 de setembro, em Sorocaba.

Além da Prefeitura, via Fundesport, o handebol feminino júnior de Araraquara conta com apoios da Unicesumar, Sesi, Charanguinha, Durapets, Escola Crer Para Ser, Handcola, Diogo Balisteri e Fotografia e Midsport.