agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Categorias de base do basquete de Araraquara preparam retorno

Equipes da ABA são alimentadas pelo Projeto Sonhando Alto
Postado em: 12/09/2021 às 21:28
Autor: Redação
Categorias de base do basquete de Araraquara preparam retorno
Garotos das categorias de base da ABA retomam suas atividades. Foto: ABA

Em uma reformulação total para a temporada 2021, a Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA) prepara seu retorno com força total após um período de interrupção por conta da pandemia da Covid-19, sem pensar em resultados imediatos. O acompanhamento escolar e principalmente o comportamento fora de quadra são algumas das cobranças da diretoria da associação para que os atletas possam realizar à prática esportiva.

Atualmente 95% dos atletas das categorias de base são alimentados pelo Projeto Sonhando Alto, que está chegando em sua 7ª temporada, abastecendo positivamente há anos as equipes competitivas de Araraquara, seja na categoria masculina e também feminina.

Sob o comando técnico dos professores André Carrascoza, Guilherme Camargo e Matheus Paulillo, e a parceria com a Prefeitura de Araraquara (através da Secretária de Esportes e Fundesport), as equipes vêm realizando os trabalhos físicos e técnicos, aguardando o início das competições.

A Associação de Basquetebol de Araraquara, fundada no ano de 2008, é uma entidade sem fins lucrativos que busca unir esforços para que a modalidade cresça em Araraquara e volte em um futuro próximo a brilhar no cenário nacional. 

A associação busca parcerias e agradece à Prefeitura Municipal de Araraquara e ao apoio de todos os patrocinadores, dentre eles: Bebidas Poty, DrogaVen, Unicesumar e Unimed.



Relacionadas

Carlos André de Souza
Meninas do basquete vencem em casa
20/10/2021 às 21:44

Notícias

Carlos André de Souza
Meninas do basquete vencem em casa
20/10/2021 às 21:44