agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Basquete de Araraquara inicia playoffs com derrota 

Sesi perdeu para Blumenau-SC nesta segunda-feira em Santa Catarina
Postado em: 19/07/2021 às 22:06
Autor: Carlos André de Souza
Basquete de Araraquara inicia playoffs com derrota 
Sesi Araraquara perdeu nesta segunda-feira no Sul. Foto: LBF

O Sesi Araraquara iniciou nesta segunda-feira (19) sua participação nos playoffs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF) com derrota por 83 a 78 para o KTO/Blumenau no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau-SC.

A armadora Tainá Paixão, do time araraquarense, foi a cestinha da partida com 28 pontos, seguida de Mariane Carvalho, também do Sesi, com 23. Do lado adversário, cinco atletas marcaram mais de dez pontos, com destaque para Mariana Camargo, com 17.

O jogo foi o primeiro da série melhor de três partidas. O segundo jogo está marcado para o próximo sábado (24), às 17 horas, no Ginásio do Sesi Araraquara, e, se houver a necessidade, a terceira partida acontecerá na segunda-feira (26), às 19 horas, também em Araraquara.


Vantagem

O Sesi leva a vantagem de realizar dois jogos em casa por ter alcançado melhor campanha que seu oponente. O time comandado pelo técnico Daniel Wattfy terminou a primeira fase na vice-liderança geral com 24 pontos (dez vitórias e quatro derrotas), mesma pontuação do líder Ituano, que ficou com o primeiro lugar por ter levado a melhor nos confrontos diretos. Já a equipe catarinense foi a 7ª colocada com 18 pontos (seis vitórias e oito derrotas).

Sesi Araraquara e Blumenau-SC se enfrentaram duas vezes na primeira fase e o time paulista levou a melhor das duas ocasiões: 78 a 69 em Blumenau e 66 a 63 em Araraquara.

 



Relacionadas

Carlos André de Souza
Meninas do basquete vencem em casa
20/10/2021 às 21:44

Notícias

Carlos André de Souza
Meninas do basquete vencem em casa
20/10/2021 às 21:44