agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Karatê de Araraquara disputa a Copa São Paulo

Competição em Monte Alto é classificatória para o Campeonato Brasileiro de Karatê
Postado em: 24/06/2022 às 20:31
Autor: Redação
Karatê de Araraquara disputa a Copa São Paulo
Bushido-kai/Fundesport compete neste sábado. Foto: Fundesport

Neste sábado (25), a equipe Bushido-kai/Fundesport vai até o Complexo Poliesportivo Monte Alto-SP, onde disputará a Copa São Paulo de Karatê, competição que serve como uma seletiva para o XXI Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado em setembro no Rio Grande do Sul. O evento contará com transmissão ao vivo pelo canal da Alternativa TV no Youtube e pelas redes sociais da Federação de Karatê Paulista (FKP).

Os atletas que representarão Araraquara no torneio serão Ana Júlia Jerônymo, Ana Beatriz Aparecida, Valetim Pires, Hugo Campanhol, Levi Leonardo, Amanda Sene, Yasmin Gonçalves, Julio César, Pedro Pascoa, Lucas Oliveira, Eli Campanhol, Paulo Silva, Rodrigo Custódio, Kauane Santos, Marcelo Oliveira, Hugo Fronzaglia, Murilo Resende, Taina Macedo, Isaac Ulisses, Juliana Duque, José Pombani, Pedro Spessato, João Mastriani, Tiago Gomes, Hadassa Maia Ramos, Brissa Maia Ramos, Gabriel Borba Ambrósio, Miguel Miranda, Adriel Soares e Amós Wesley.

O técnico Edson Petroni se mostra otimista com a preparação de sua equipe para a disputa. "Estamos bastante confiantes nos resultados que podem vir. Os atletas estão preparados e vamos em busca da vaga de kata por equipe com os atletas Marco Aurélio, Valentim Pires e Adriel Soares", salientou.

Vale destacar que o karatê é uma das modalidades oferecidas pelas Escolinhas de Esportes. As inscrições, para crianças e adolescentes de 6 aos 17 anos, podem ser feitas no próprio local das aulas, que fica ao lado da arquibancada das piscinas do Complexo Aquático da Fonte Luminosa.