agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Judô em Ação abre inscrições para novas turmas

São 70 vagas oferecidas e as aulas são realizadas no Centro de Treinamento do Judô, no Complexo Aquático da Fonte Luminosa
Postado em: 18/05/2022 às 06:25
Autor: Redação
Judô em Ação abre inscrições para novas turmas
Programa vinculado às Escolinhas de Esportes fornece o material de treino. Foto: Tetê Viviani

O programa esportivo e social Judô em Ação, da Corpore Sano, JBT e Fundesport Araraquara, está com inscrições abertas para novas turmas na faixa etária dos 4 aos 12 anos. Implantado no ano passado, o programa completou um ano em março.

São 70 vagas oferecidas e as aulas são realizadas no Centro de Treinamento do Judô, no Complexo Aquático da Fonte Luminosa, com entrada pela Avenida Engenheiro Agrimensor João Luiz Molina Gil, ao lado do Gigantão.

Totalmente gratuito, o programa previsto para 12 meses de aulas fornece o material de treino – quimono, camisetas e mochila –, e também está integrado ao programa municipal Escolinhas de Esportes.

As inscrições vão até o dia 31 de maio, no próprio Centro de Treinamento, nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, a partir das 17h.

“Com muita alegria e motivação renovamos a parceria com a Corpore Sano e vamos oferecer mais oportunidades para crianças e jovens praticarem o judô. Um projeto exitoso que une esporte, saúde e inclusão social”, afirmou o professor e técnico Gilson De Vito, da Fundesport, responsável pelo projeto em Araraquara.

Mais informações sobre aulas de judô podem ser obtidas com o professor Gilson pelo celular (16) 98812-2750.