agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Lutadora araraquarense anuncia saída do UFC

Livinha Souza agradeceu apoio de todos que a incentivaram e busca uma nova organização de MMA
Postado em: 12/11/2021 às 20:47
Autor: Carlos André de Souza
Lutadora araraquarense anuncia saída do UFC
Livinha não faz mais parte do quadro de lutadores do UFC. Foto: Divulgação

A lutadora araraquarense Lívia Renata Souza se despediu do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior organização de MMA do mundo. A atleta de 30 anos anunciou sua saída nesta quinta-feira (11), em uma postagem em sua conta no Instagram.

"Bom dia galera. Passando aqui para avisar vocês que não faço mais parte do UFC. Tive lutas ruins, altos e baixos, muitas lesões e não consegui desempenhar e entregar meu melhor. Não me arrependo de nada dessa jornada, pois foi tudo aprendizado, mas assim é a vida. Queria agradecer a todos pelo apoio, meu empresário, meus patrocinadores e amigos, todos que torcem e torceram por mim", postou ela, que inicia agora uma busca por uma nova organização de MMA.  

Livinha vem de uma derrota no final de outubro para a iraquiana-canadense Randa Markos em combate válido pelo pelo peso palha (até 52 quilos) do card preliminar do UFC Vegas 41, em Las Vegas, Estados Unidos. A araraquarense, que integrou o UFC em 2018, se despede da entidade com um histórico de três vitórias e três derrotas. Em seu retrospecto completo, Livinha acumula 14 vitórias e quatro derrotas, com destaque para o título do Invicta FC, maior competição de MMA feminino do planeta.

 

 



Relacionadas

Redação
Atleta de Araraquara vence no SFT Xtreme7
11/05/2022 às 23:56

Notícias

Redação
Atleta de Araraquara vence no SFT Xtreme7
11/05/2022 às 23:56