agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Entretenimento
FALE COM A REDAÇÃO:

A + Morada agora tem esporte

Com transmissões esportivas e boletins na programação, a equipe dos Titulares do Esporte completam 11 anos de sucesso
Postado em: 13/07/2021 às 16:10
Autor: Redação
A + Morada agora tem esporte

Desde o último dia primeiro, a Rádio A + Morada tem um programa esportivo. A equipe dos “Titulares do Esporte” comandada por Osnei Montanari e Adilson Tellaroli, que estava na Rádio Cultura, transportou-se de malas e bagagens para a emissora mais popular da cidade,  94,9 FM, afim de dar sequência ao seu plano de trabalho, que desde 2.010 faz um diferencial nas transmissões esportivas.

“A nossa ideia foi oferecer uma opção a quem está em trânsito ou no trabalho e não tem oportunidade de ficar na frente da TV para acompanhar determinados jogos. Damos foco especial aos times grandes paulistas, mas semanalmente temos uma partida importante do calendário para ouvir através da rádio ou do Facebook dos Titulares do Esporte”, afirma Osnei.

Boletins e jogos ao vivo

Na Rádio A + Morada, a equipe que também é composta por Gilmar Pereira no Plantão, Jefferson de Oliveira e Miguel Francisco de Souza, ganhou espaço para realizar além das transmissões, boletins esportivos de segunda a sexta-feira na programação normal. Os boletins denominados “Mais Esporte”, vão ao ar às 11 h da manhã e às 17:55 h.  Já as transmissões ao vivo, seguem às quartas ou quintas-feiras (dependendo da rodada) sempre das 19 às 21 horas.

“Estamos no ar com um trabalho importante porque visa um público que muitas vezes ficava sem opções, além do que há um diferencial em você ouvir uma partida com vozes da cidade que podem inclusive interagir com o ouvinte. E modéstia à parte a nossa experiência na área também passa credibilidade ao torcedor”, conclui Adilson, o “bola branca”.

Os “Titulares do Esporte” está também no Facebook e outras redes sociais.