agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Improvisação teatral marca o último espetáculo da Semana Luís Antonio

Espetáculo "Corte de Verbas", é atração no sábado, no Teatro Wallace Leal
Postado em: 27/06/2019 às 08:33
Autor: Redação
Improvisação teatral marca o último espetáculo da Semana Luís Antonio

A Cia. Improvisoria de Teatro fecha a programação dos espetáculos da 31ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa neste sábado, 29 de junho, às 17 horas, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, com "Corte de Verbas". Os ingressos são gratuitos.

"Corte de Verbas" é um espetáculo de improvisação teatral. Dois executivos de uma grande empresa são obrigados a reduzir o orçamento e preparam uma demissão em massa. São tempos de crise e eles decidem iniciar o corte de verbas pela cultura, demitindo todos os atores até que só sobre um.

O público é convidado a votar nas cenas que mais gostou, ajudando a decidir quem sobreviverá aos jogos teatrais dessa selva corporativa.

Com direção de Danilo Forlini e Tainah de Azevedo, o espetáculo apresenta em seu elenco: Alan Oliveira, Danilo Forlini, Fernando Mota, Fred Negrini, Guilherme Mansur, Guilherme Papa, Isabela Lia, Julia Gobatti, Julia Schmidt, Larissa Cristina, Luan Ribeiro, Lucas Iani, Lucas Villa, Mariana Mota, Patricia Merussi, Raul Vaz, Rian Santos, Tainah de Azevedo e Vitor Hugo Oliveira.

Vale lembrar que o encerramento de toda a programação da Semana Luís Antonio será realizado também no sábado, com o cortejo junino "PhUÁ da Luz Junina", na Praça da Independência (Jardim Público) - concentração a partir das 18 horas.

A Semana Luís Antonio é uma realização da Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município) - em parceria com o Sesc-Araraquara, Sesi-Araraquara e Senac Araraquara. O evento recebe o apoio do governo federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Nacional da Cultura e Ministério da Cidadania (Secretaria Especial da Cultura). A programação da Semana Luís Antonio pode ser acompanhada no site da Prefeitura de Araraquara e é toda gratuita.

Para "Corte de Verbas" Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes do início. O Teatro Wallace Leal está localizado na Av. Espanha, 485, no Centro.

 

Ficha Técnica

Criação e produção: Cia. Improvisoria de Teatro

Gênero: Comédia de improvisação

Direção: Danilo Forlini e Tainah de Azevedo

Elenco: Alan Oliveira, Danilo Forlini, Fernando Mota, Fred Negrini, Guilherme Mansur, Guilherme Papa, Isabela Lia, Julia Gobatti, Julia Schmidt, Larissa Cristina, Luan Ribeiro, Lucas Iani, Lucas Villa, Mariana Mota, Patricia Merussi, Raul Vaz, Rian Santos, Tainah de Azevedo e Vitor Hugo Oliveira

Produção executiva: Carolina Gierwiatowski

Música: Fred Negrini

Fotografia: Patrícia Merussi

Site oficial: Improvisoria.com

Recomendação etária: Livre

Duração: 100 minutos

 

Serviço:

Semana Luís Antonio Martinez Corrêa apresenta "Corte de Verbas", com Cia. Improvisoria de Teatro

Dia: 29 de junho (sábado)

Horário: 17 horas

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 - Centro)

Classificação: livre

Grátis