agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Políticos lamentam a morte de Therezinha Servidoni

Corpo da ex-prefeita de Rincão foi encontrado nesta segunda-feira (11), no lago do centro da cidade que governou
Postado em: 11/04/2022 às 16:50
Autor: Luís Antonio
Políticos lamentam a morte de Therezinha Servidoni
Therezinha Servidoni, ex-prefeita de Rincão/Foto: Arquivo Pessoal

Partidos e lideranças políticas de Rincão e região lamentaram a morte de Therezinha Ignez Servidoni, que governou o município em três ocasiões diferentes. O corpo da ex-prefeita foi encontrado por volta das 6h em um lago na região central de Rincão por populares. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a ex-chefe do Executivo, que também era professora aposentada, já estava sem vida. A Polícia investiga o caso, mas a principal suspeita é que ela tenha atentado contra a própria vida.  

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva, lembrou que, tendo sido prefeita entre 2005 e 2012, além de um terceiro mandato incompleto, entre 2017 e 2018, Therezinha participava de encontros regionais e estaduais para discutir projetos. “Fomos prefeitos no mesmo período e eu sempre encontrava Therezinha em eventos realizados pelo Governo do Estado, oportunidade em que buscávamos convênios e outros investimentos para nossos municípios. Meus sentimentos à família de Therezinha Servidoni, aos amigos e a toda a população de Rincão neste dia trágico”, declarou Edinho.

Por meio de nota, a executiva do PSDB de Araraquara lamentou a morte de Therezinha. “Sendo cristã, dedicou sua vida ao próximo e agora, certamente, já está na glória da presença de Deus”, informou uma nota divulgada pelo partido da ex-prefeita.

João Matheus Bolito, ex-vereador e presidente da APAE de Rincão, lembrou que a ex-prefeita participou da fundação da entidade no município. “Fica o carinho, a admiração e o legado. Despedidas nunca são fáceis, essa está sendo muito difícil. Transmito assim meus cumprimentos à família e aos amigos. Therezinha é fundadora da Apae Rincão, sendo que presidiu a instituição por vários anos. Seguiremos!”, declarou.