agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Câmara de Rincão recebe denúncia contra empresa terceirizada

Profissionais da Saúde seguem sem receber salário e direitos trabalhistas, segundo Conselho Municipal da Saúde
Postado em: 18/02/2022 às 17:20
Autor: Chico Lourenço
Câmara de Rincão recebe denúncia contra empresa terceirizada
Denúncia foi feita durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Rincão

A Câmara Municipal de Rincão recebeu denúncia, na última sessão ordinária, do Conselho Municipal da Saúde contra a empresa Atlas, contratada pela Prefeitura para prestar serviço na saúde pública do município.

Segundo o que disse presidente do Conselho, na Tribuna da Câmara, há funcionários passando necessidades. Os atrasos no pagamento de salários ocorrem desde ano passado. Há profissionais demitidos que lutam para receber seus direitos trabalhistas, segundo a denúncia

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Henrique, disse aos vereadores que a Prefeitura foi comunicada oficialmente dos problemas em dezembro, porém, até hoje nada foi feito efetivamente para resolver o impasse. E nem mesmo o Décimo Terceiro Salário a empresa pagou aos trabalhadores. Veja reportagem completa no vídeo abaixo ou clique aqui.

O Portal Morada procurou o diretor de saúde de Rincão, André Chierice, para esclarecimentos em relação à denúncia. Mas até o fechamento dessa reportagem, não recebemos resposta. Procuramos também o presidente da Câmara de Vereadores, Piter Cesarino Ilário, mas ele também preferiu manter o silêncio sobre o assunto.