agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Nino Mengatti, ex-candidato a prefeito, está internado na UTI

Ex-secretário da Educação de Araraquara apresentou complicações após uma cirurgia
Postado em: 16/10/2021 às 15:20
Autor: Ed Junior
Nino Mengatti, ex-candidato a prefeito, está internado na UTI

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de São Carlos-SP confirmou em nota que o Secretário Municipal de Trabalho Emprego e Renda, Nino Mengatti, passou por cirurgia na cidade de Barretos/SP, no último dia 11 de outubro, para retirada de um nódulo renal, porém teve complicações.

"Durante a recuperação houve uma intercorrência gástrica causando hemorragia abdominal sendo necessária nova cirurgia. No momento, Nino Mengatti encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital do Amor, em Barretos-SP com resposta positiva ao tratamento", diz a nota.

Megatti foi candidato a prefeito em Araraquara-SP em duas ocasiões (2016 e 2020), além de secretário da Educação no Município na administração do ex-prefeito Marcelo Barbieri. Para o pleito de 2020, o mesmo pediu afastamento de suas atividades na Secretaria Municipal da Educação em São Carlos para concorrer ao cargo de prefeito em Araraquara pelo PSB, quando obteve 2.803 votos.

Após as eleições, Mengatti transferiu seu Título de Eleitor para São Carlos, cidade onde é responsável pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, na administração do prefeito Airton Garcia.

Nas redes sociais, familiares e amigos pedem orações e boas vibrações para sua breve recuperação.