agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Três dos quadrigêmeos matonenses recebem Alta

Bebês receberam alta médica após atingirem o peso mínimo de dois quilos em decorrência do nascimento prematuro
Postado em: 14/10/2021 às 19:39
Autor: Ed Junior
Três dos quadrigêmeos matonenses recebem Alta
Davi Samuel, Maria Eduarda e Maria Laura receberam Alta Médica do Hospital Carlos Malzoni em Matão-SP

Depois de quase dois meses de tratamento decorrente da prematuridade, três dos primeiros quadrigêmeos, Davi Samuel, Maria Eduarda e Maria Laura, nascidos em Matão-SP no dia 28 de agosto de 2021, no Hospital Carlos Fernando Malzoni, receberam alta, depois de alcançarem o peso mínimo de dois quilos, que era o necessário para seguirem um desenvolvimento mais adequado. 

O quarto bebê, Ravi Miguel, passa bem e está sob cuidados da UCIN - Unidade de Cuidados Intensivos do HCFM, com probabilidade de sair ainda em outubro.

Desde o nascimento, os prematuros ficaram sob os cuidados da UTI Neo Natal das médicas Dra. Andressa M. Lopes Alcaide Angelotti, Dra. Stela Mara A. Coelho Ramazza e equipe.

Os moradores de Matão têm ajudado a família e dezenas de pacotes de fraldas e de latas de leite foram entregues no Hospital e encaminhados para o casal Jessilen e Eder Ferreira, pais dos quadrigêmeos. Denise Minelli, superintendente do Hospital e vários colaboradores estiveram presentes para a entrega, que ocorreu na Maternidade do HCFM.

A família está aberta para qualquer ajuda que se possa oferecer, colocando à disposição o contato telefônico para quem desejar colaborar: (16) 99791-2102.

Fonte: Hospítal Carlos Malzoni/Fala Matão