agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Casal é rendido por bandidos e tem carro roubado em Matão

Veículo foi localizado no dia seguinte
Postado em: 30/11/2020 às 09:05
Autor: Redação
Casal é rendido por bandidos e tem carro roubado em Matão
(Com informações do Matão Urgente)

Na noite de sábado (28), um casal foi rendido e teve o carro roubado em Matão. Segundo informações o condutor, de 56 anos, informou que estava com sua esposa trafegando com seu veículo, uma Fiat/Toro, quando uma moto veio em alta velocidade com dois indivíduos, com capacetes e roupas escuras. O garupa desceu e mediante violência e armado com um revólver, gritou "perdeu, perdeu".

Quando a vítima desembarcou do veículo, o criminoso o arremessou com violência contra o muro, causando lesão no antebraço esquerdo. Ele roubou um smartwatch e um celular.

A esposa da vítima estava na calçada e mais dois criminosos se aproximaram. Eles levaram a bolsa com documentos, cartões, chaves, celular, carteira da OAB e outros pertences.

Várias câmeras dos moradores captaram as imagens da ação criminosa e foram encaminhadas para a realização da perícia.

Na tarde de domingo (29), a caminhonete foi localizada pela Polícia Militar depois de uma denúncia. Celulares, dinheiro, cartões e documentos estavam dentro do veículo.

Os peritos colheram informações e materiais para a realização do trabalho pericial no Instituto Criminalista de Araraquara. O casal foi informado sobre a localização e compareceu na Delegacia.

(Com informações do Matão Urgente)