agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Cavalo é atropelado próximo ao AME em Américo Brasiliense

Condutor de carro foi surpreendido por animal na rodovia
Postado em: 01/03/2018 às 09:04
Autor: Redação
Cavalo é atropelado próximo ao AME em Américo Brasiliense

Na manhã desta quinta-feira (1), um cavalo foi atropelado próximo ao AME, na  Alameda Aldo Lupo, em Américo Brasiliense. Segundo informações, o cavalo estava transitando pela rodovia desde ás 7h, quando, pouco antes das 8h da manhã, o animal correu para a via e acabou sendo atingido por um carro.

Moradores já haviam ligado diversas vezes para a Polícia Militar e o Centro de Zoonoses, porém nenhum órgão responsável compareceu ao local.

Com a chegada da reportagem do Portal Morada/Painel Paulista, o animal morto foi levado rapidamente por um trator da prefeitura municipal de Américo Brasiliense.

O condutor do veículo não ficou ferido. Moradores das proximidades afirmaram, revoltados, que não é a primeira vez que há animais soltos na pista e que várias pessoas ligaram para a polícia e o centro de zoonoses, na tentativa de evitar o acidente.

O trânsito foi liberado com a retirada do animal. Cerca de 40 minutos após o acidente, nenhuma viatura da Polícia Militar de Américo Brasiliense havia chegado ao local.