agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Coca é exonerado da secretaria de Transportes de São Carlos

O prefeito Airton Garcia nomeou Ademir Souza e Silva, um advogado que antes ocupava posto na Procuradoria Jurídica
Postado em: 03/02/2018 às 18:24
Autor: Marcelo Bonholi
Coca é exonerado da secretaria de Transportes de São Carlos

Neste sábado (03), no Diário Oficial da cidade de São Carlos, foi publicado a exoneração do professor da USP, Antônio Clovis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), do cargo de Secretário de Trânsito e Transportes de São Carlos.

Após duras críticas que vem sofrendo a prefeitura de São Carlos por causa da situação do transporte coletivo operado pela empresa Suzantur, uma nova licitação está em andamento. Esse seria o principal motivo da saída do Secretário de Trânsito Coca Ferraz, pois sua atuação para a solução desse problema desgastou sua imagem e levou a comunidade, os vereadores e da imprensa a criticá-lo de forma contundente.

Durante seu trabalho no governo Airton Garcia, Coca desenvolveu um modelo semelhante ao adotado durante sua passagem como coordenador de Mobilidade Urbana da prefeitura de Araraquara, coma implantação de semáforos, pinturas de faixas e alterações no trânsito. Algumas mudanças sofreram forte resistência da população, o que serviu para agravar as críticas ao seu modelo de gestão do trânsito urbano.

Entre as metas do ex-secretário, estava o projeto de revitalização da baixada do mercado municipal, o canteiro central na Avenida São Carlos e o término da implantação semafórica da cidade, obras agora nas mãos do próximo secretário.