agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Após colisão, motorista em visível estado de embriaguez é detido pela PM

Com CNH e documentos do carro vencidos, homem colidiu em poste de iluminação pública
Postado em: 17/01/2022 às 19:41
Autor: Ed Junior
Após colisão, motorista em visível estado de embriaguez é detido pela PM
Após a violenta batida, a CPFL auxiliou na remoção do veículo do local. Fonte e fotos/Primeira Página

Um indivíduo de 30 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, acabou detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (17), depois de bater um automóvel contra um poste de iluminação pública no Bairro Jardim São Paulo, em São Carlos-SP.

O fato ocorreu na Rua Monsenhor Alcindo Carlos Veloso Siqueira e segundo consta, na chegada do policiamento ao local dos fatos e ao ser feito o contato com o motorista do veículo, um CHEVROLET/ Cruze, Preto com Placas de São Carlos (SP), foi verificado que o condutor apresentava forte odor etílico.

Em pesquisa aos dados do emplacamento do veículo, foi constatado que o automóvel estava com licenciamento atrasado e nas pesquisas junto a documentação do acusado, foi verificado que o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

Diante dos fatos, a área da batida foi preservada até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou os procedimentos necessários e em seguida, o carro foi removido com auxílio da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).

Detido, o acusado foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia determinou pelo encaminhamento do indiciado até o HU (Hospital Universitário), onde foi feita a coleta de sangue para o exame de dosagem alcóolica.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e o condutor foi solto para responder pelo ato em liberdade. O veículo foi guinchado e recolhido ao Pátio Municipal.