agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem é preso por estuprar mulher embriagada

A vítima acordou sem roupa com o autor praticando o ato sexual
Postado em: 19/09/2021 às 20:31
Autor: Redação
Homem é preso por estuprar mulher embriagada

Na manhã deste domingo, uma mulher de 41 anos chamou a Polícia Militar ao acordar em pleno ato sexual com um jovem de 29 anos, sem seu consentimento.

A vítima disse aos policiais que participou de uma confraternização na noite de sábado (18) para domingo (19), na Avenida Doracy Fernandes Luiz, no Jardim do Vale, em Araraquara, e assumiu ter ingerido muito bebida alcoólica.

Uma testemunha disse que ao perceber que a vítima estava bêbada, a levou para dentro da residência e a colocou em uma cama para ajudar, deixando a vítima vestida e dormindo.

Porém, por volta das 09h da manhã, a vítima acordou totalmente nua, e com o autor abusando sexualmente, mantendo relação sexual sem seu consentimento.

Assim que percebeu que a vítima retomou a consciência, o autor de 29 anos, se vestiu rapidamente e fugiu.

A Polícia Militar patrulhou o bairro e encontrou o acusado em uma distribuidora de bebidas, escondido fugindo de populares que queriam linchá-lo, por conta do estupro.

Na delegacia, após ouvir as versões da vítima, testemunha e autor, o delegado determinou a prisão em flagrante do acusado que foi encaminhado para a cadeia pública de Serra Azul.