agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Após agredir esposa e enteada, homem apanha de populares

Moradores do bairro decidiram fazer justiça com as próprias mãos e punir o agressor
Postado em: 16/09/2021 às 21:47
Autor: Ed Junior
Após agredir esposa e enteada, homem apanha de populares

No final da manhã desta quinta-feira (16), na Rua Eduardo Federige, no Bairro Águas do Paiol, um indivíduo foi detido pela Polícia Militar por violência doméstica.

Quando a polícia foi acionada, a solicitante disse que o autor das agressões era um homem de 39 anos e que o mesmo estava agredindo a esposa de 44 anos e a enteada de 23 anos.

Ao chegar no endereço, os policiais se depararam com o homem sendo agredido por moradores do bairro, pois decidiram fazer justiça com as próprias mãos.

Com a chegada da viatura, as agressões cessaram e os populares se evadiram. A companheira do homem e sua filha, agredidas anteriormente pelo indivíduo, permaneceram no local.

Mesmo com a presença da polícia, o homem mantinha o comportamento alterado e continuava ameaçando as duas, sendo necessário ser contido e algemado.

As partes foram encaminhadas a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), e após o conhecimento dos fatos, a delegada ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos policiais por Violência Doméstica e o homem foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.