agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Morre jovem que sofreu acidente entre Gavião e Nova Europa

Namorado da vítima responderá por Homicídio Culposo na direção de veículo automotor
Postado em: 15/09/2021 às 18:27
Autor: Ed Junior
Morre jovem que sofreu acidente entre Gavião e Nova Europa
Jovem sonhava em cursar gastronomia

A jovem Karen Beatriz Moreira de Souza, de 19 anos, morreu nesta terça-feira (14), na Santa Casa de Araraquara-SP. Ela não resistiu aos ferimentos causados por um acidente ocorrido na última sexta-feira (10).

O namorado de Karen, de 24 anos, perdeu o controle de direção da picape VW/Saveiro que dirigia na Rodovia Leonardo Cruz, que liga Gavião Peixoto-SP a Nova Europa-SP.

O carro capotou e a jovem foi arremessada para fora do veículo e foi socorrida primeiramente para o hospital de Nova Europa e, devido a gravidade de ferimentos, transferida para a Santa Casa de Araraquara. O rapaz não sofreu ferimentos e na abordagem, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Foi realizado teste do bafômetro e ficou constatado 0,46 ml de álcool por litro alveolar e o namorado da vítima foi conduzido ao Plantão Policial em Araraquara, onde recebeu voz de prisão por Embriaguez ao Volante e Lesão Corporal Culposa. Com o falecimento da jovem, foi elaborado outro boletim de ocorrência, responsabilizando o rapaz por Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor.

A morte de Karen comoveu a cidade de Nova Europa. Milhares de manifestações de pesar foram compartilhadas nas redes sociais. Segundo amigos, a jovem era de temperamento carismático, adorava cavalgar, adorava animais, principalmente cachorros. Seu sonho era cursar gastronomia.

O corpo da jovem foi enterrado nesta quarta-feira (15) em Nova Europa.