agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Comerciantes são atacados por criminosos em Araraquara

Uma das vítimas foi agredida a coronhadas e precisou ser socorrida para a Santa Casa
Postado em: 18/09/2020 às 12:17
Autor: Marcelo Bonholi
Comerciantes são atacados por criminosos em Araraquara

Uma dupla de criminosos rendeu um casal de comerciantes que estava estacionado com seu veículo na Rua Sebastião Lacerda Correa, na Vila Progresso, em Araraquara. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (18).

Segundo informações, o casal conversava dentro do veículo, que estava estacionado próximo ao comércio, quando foi rendido por dois criminosos fortemente armados.

Durante a ação criminosa, o condutor do veículo, um homem de 41 anos, reagiu ao assalto e foi violentamente agredido com coronhadas e chutes no rosto e na cabeça. Os bandidos fugiram do local e a Polícia Militar fez buscas pela região, mas ninguém foi detido.

A vítima sofreu diversos ferimentos no rosto e teve os dentes quebrados. Ela foi socorrida pelo SAMU para a Santa Casa de Araraquara, onde deverá ser submetida a uma cirurgia. A mulher dele, de 42 anos, não foi ferida.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e o caso foi registrado em boletim de ocorrência. Qualquer informação de indivíduos suspeitos deve ser passada diretamente através do 190.

 

Atualizado as 13h44