agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem mata avó na frente da neta em São Carlos

Mulher foi esfaqueada no peito. Criança de 9 anos tentou socorrer a avó
Postado em: 11/09/2020 às 07:45
Autor: Redação
Homem mata avó na frente da neta em São Carlos
Foto: Comando VP

Na madrugada desta sexta-feira (11), um homem de 60 anos matou a avó, sua amásia, na frente da própria neta em São Carlos. Segundo informações, a mulher, também de 60 anos, tinha um relacionamento com o homem há 4 anos, e ele morava em sua casa.

Na noite de quinta-feira (10), o homem, identificado como José Carlos, saiu para beber e voltou de madrugada, embriagado. Ele insistiu para dormir com a mulher, porém eles discutiram pois ele havia ido beber novamente, e que ele deveria ir embora. A vítima foi agredida com dois tapas e, em seguida, esfaqueada no peito.

A neta, de 9 anos, presenciou o ocorrido e se escondeu em um quarto. Enquanto o homem a procurava em outro cômodo, ela correu para a cozinha, tentou puxar a faca e depois a avó, porém não conseguiu. Ela correu para a rua gritando por socorro e encontrou um guarda noturno, que acionou a Polícia Militar.

A criança foi sozinha até a casa do tio avô e contou o que havia acontecido.

Os policiais militares e civis encontraram a vítima caída, com uma faca de 30 cm cravada no peito. O SAMU foi acionado, mas ela já estava em óbito.

Familiares disseram a Polícia que o relacionamento estava conturbado e a idosa pensava em separação.

Em depoimento ao Delegado Gilberto de Aquino, o assassino disse que a neta ficava com a avó nos finais de semana, que ele queria “namorar” e a neta queria dormir com a avó. De acordo com o delegado, ele falou friamente: “Já que eu fiz a cagada agora vou pagar”.

Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.